Pesquisar este blog

sábado, 16 de abril de 2011

Tenho vergonha de mim

Rolandro Boldrin merece aplausos pela belíssima interpretação do texto, mas …Não tenho vergonha de mim por motivos semelhantes a estes, tampouco desistirei de tentar fazer parte do grupo dos honestos e não dos oportunistas. Tenho sim, INDIGNAÇÃO por estas pessoas (são tantas que se tornam incontáveis) já que não são apenas políticos. Tem aquele que engana a si mesmo acreditando que o que faz é POUCO perto dos políticos e sempre com uma “BOA” justificativa. Recebe dinheiro de seguro desemprego enquanto trabalha em outro lugar sem registro na carteira, recebe auxílio doença e trabalha em outro lugar, aquele que fica apenas alguns minutinhos ocupando a vaga de deficientes porque esta atrasado, quem fura a fila, quem tira xerox particular e escondido no trabalho, quem compra sabendo que não poderá pagar, entre tantos outros exemplos. CREIO nas conseqüências das atitudes de cada um de nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário